Dúvidas sobre Cadastro


Atendendo as inovações da Instrução Normativa TCE n° 07/2020, na qual implanta a obrigatoriedade do “Código Identificador” na publicidade dos atos públicos municipais, informamos que o envio de documentos para serem publicados será tão somente por meio de sistema próprio deste diário. Solicitamos a adequação e colaboração imediata para o uso de nova sistemática de envio.




Etapa primeira (1/3):

1.1 Email Coloque um email no qual não tenha sido utilizado anteriormente em outro cadastro no sistema deste diário. Este email será sua chave de "usuário" para entrar em nosso sistema, logo, não é permitido o mesmo se repita em outros cadastros;

1.2 Nome do Gestor: Nome do Prefeito ou Presidente de Câmara;

1.3 CPF: Inserir o Cadastro de Pessoa Física do Gestor;

1.4 RG: Inserir o Registro Geral (identidade) do Gestor;

1.5 Senha:

1.6 Repetir Senha:

1.7 Telefone:

1.8 Celular:

Etapa primeira (2/3):

2.1 Selecionar Órgão: Digite o nome do seu município, será listada as opções "Cam", na qual corresponde a Câmara Municipal e apenas o nome do município, correspondendo a Prefeitura

2.2 Adicionar Órgão: clique no botão "+ adicionar";

2.3 Botão "Próximo"

Etapa primeira (3/3):

3.1 Confira os dados: veja se todos os dados estão corretor, caso algo esteja errado, aperte no botão "anterior";

3.2 Salvar;

3.3 Oficio: Imprima o Ofício gerado no botão "Ofício".

Após o término do preenchimento dos dados é gerado um Ofício. Este Ofício deverá ser assinado pelo gestor; reconhecer firma em cartório ou por assinatura digital (certificação digital reconhecida). Se optar por assinatura digital, deverá ser enviado para o email: atendimento@dompi.com.br. Caso reconheça firma, envie por AR e por email (liberaremos com a cópia escanaeada e enviada por email enquanto os Correios entrega o AR) ou entregue neste Diário o arquivo original. Este Ofício também pode ser entregue pessoalmente pelo gestor, dispensando reconhecimento de firma em cartório.

Caso o Ofício tenha sido enviado por AR, o tempo de espera para a liberação do acesso é tão somente da entrega do mesmo. O acesso é liberado de forma imediata ao chegar neste Diário.

Depois do aceite de cadastro, será enviado um email confirmando e ensinando o uso do sistema através de um tutorial. Lembre que o "usuário" corresponde ao email cadastrado e a senha foi criada no ato do preenchimento de dados do cadastro.


Caso precise de treinamento para uso de nosso sistema, acesso nosso tutorial de envio de documentos ou ligue para 3301-1700. O Diário Oficial dos Municípios também oferesse treinamento de forma pessoal.



Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco.